terça-feira, 15 de maio de 2012

Biblioteca Pública recebe Exposição “Volvo Ocean Race in School”


Chegou à Biblioteca Pública Municipal e Escolar Norberto Cândido Silveira Júnior, a Exposição da Rede Municipal de Ensino “Volvo Ocean Race in School”. Os trabalhos podem ser visitados durante todo este mês de maio.
A exposição fez parte de um grande trabalho desenvolvido nas escolas, que envolveu milhares de alunos, no período que antecedeu a chegada da Volvo na cidade. Os projetos tinham como objetivo preparar os estudantes para o evento. Com este propósito, eles se aprofundaram na história, geografia, matemática, entre outras disciplinas em busca de novidades.

Ao final, surgiram projetos muito bem elaborados sobre o manejo dos recursos hídricos, descarte correto de resíduos tóxicos, construção de veleiros, entre outros, que ficaram expostos no segundo piso do Centreventos durante a passagem da Volvo.
Nesta semana, a Exposição com os Registros Fotográficos que mostram todo o envolvimento de alunos, professores, pais e comunidade chegou à Biblioteca Pública. Todos os Itajaienses estão convidados a prestigiar os trabalhos que permanecem no espaço até o final do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário