terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Curso de Teatro para crianças nas Férias

O grupo Amadores de Teatro abre inscrições para o 2° Curso de Teatro intensivo de férias para crianças que tenham entre 7 e 13 anos.  O curso vem suprir as solicitações da comunidade trazendo um trabalho voltado para o público infantil e infanto-juvenil que procura manifestar sua veia artística. É uma solução para os pais que buscam uma atividade extra para os filhos e uma forma de entretenimento diferenciado durante as férias escolares.
Por meio de jogos e brincadeiras, as crianças desenvolvem a criatividade utilizando-se da expressão oral e corporal. As atividades ajudam a driblar a timidez, melhoram o relacionamento em grupo e estimulam o potencial artístico.
O Curso de Teatro, ministrado pela professora Ana Cláudia Wessler, acontece entre 09 e 27 de janeiro de 2012, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, na Biblioteca Pública Municipal “Norberto Cândido Silveira Junior”, em Itajaí. O valor do curso completo é de R$ 100,00 (cem reais) e as inscrições já podem ser feitas no local.
A Biblioteca Pública é um importante centro de referência voltado à educação e, por isso, é propício a atender manifestações culturais desenvolvidas na cidade. Tem excelente localização, auditório climatizado, fontes de pesquisa e profissionais atuantes no meio artístico. 
* Inscrições e informações: Biblioteca Pública.


3348-3322 / 9965-7367 – amadoresdeteatro@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário