sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Biblioteca promove "Semana da Criança"



Comemorando a “Semana da Criança”, a Biblioteca Pública Municipal e Escolar Norberto Cândido Silveira Júnior, promoverá eventos nos dias 09,10 e 11 de outubro. Entre as atividades está rua do lazer, contação de histórias e teatro.
Na segunda-feira (09), a partir das 14 horas, a festa vai acontecer em frente a Biblioteca, na Praça da Bíblia. A rua será fechada e crianças das escolas municipais próximas, poderão se divertir com circuitos e brincadeiras. Também acontecerá “Esculturas de balões” e o projeto “Semeando Livros”. Caso o tempo esteja chuvoso, a programação será transferida para o Ginásio Gabriel João Colares.
A programação continua na terça-feira (10), às 14 horas, com apresentações de peças teatrais. A Companhia Mútua estará encenando “A Caixa”, que é um espetáculo de teatro de bonecos. A trama apresenta uma ideia sustentável diante de brinquedos inutilizados.
A seguir será apresentada a peça “O menino do dedo verde”, da Cia de Experimentus, que conta a história de Tistu, que descobre ter um polegar verde capaz de fazer brotar plantas nos lugares mais improváveis.
Na quarta-feira (11), das 8h às 12h, e das 14h às 17h, a equipe de profissionais da Biblioteca e professores da Rede Municipal de Ensino realizarão contação de histórias.

http://biblioteca.itajai.sc.gov.br/noticia/18795/biblioteca-promove-eventos-para-as-criancas

Nenhum comentário:

Postar um comentário