quarta-feira, 12 de abril de 2017

Escritor itajaiense lança livro dia 18 na Biblioteca

O escritor itajaiense Ricardo Negreiros lança seu primeiro livro, “Quando éramos dois”, do gênero romance, dia 18 de abril, às 19 horas, na Biblioteca Pública Municipal e Escolar Norberto Cândido Silveira Júnior. O autor é engenheiro agrônomo pesquisador na área agrícola, e muito diferente das suas publicações como extensionista e pesquisador, o livro conta a história de vida e experiências emocionais do casal quando da busca pelo primeiro filho.
No livro o autor narra o drama de um casal a espera da chegada do primeiro filho. Uma espera que durou 22 anos. A história começa relatando ao filho como os pais se conheceram, passando pelo namoro e casamento. As conquistas profissionais e pessoais, as viagens, os lugares onde moraram, os amigos que fizeram e os planos que tinham para o futuro.
A trama da história ainda apresenta momentos doloridos da vida, como a perda de parentes que lhe deixaram durante esse período e também os momentos felizes, como a conquista da casa própria ou do reconhecimento profissional pelo trabalho realizado. A parte final do livro, o autor relata as dificuldades do casal para terem o filho e a felicidade em serem pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário