quinta-feira, 23 de março de 2017



Biblioteca volta a atender em período integral

Agora está atendendo das 8 às 19 horas sem fechar para almoço!

A Biblioteca Pública Municipal e Escolar Norberto Cândido Silveira Júnior já está atendendo em novo horário. De segunda a sexta-feira das 8 às 19 horas, sem interrupção para o almoço, e aos sábados no horário das 8 às 12 horas.
Segundo a diretora da Biblioteca, Giane Fiorenzano, a mudança no horário de atendimento voltou ao normal com o objetivo de prestar um melhor serviço para a comunidade. “Muitos usuários cobravam diariamente esta mudança de horário. Agora estamos à disposição para atender as escolas, frequentadores e estudantes que diariamente procuram a Biblioteca, com o horário mais dilatado”.
Lembrou ainda a diretora que até o dia 12 abril está aberto para visitação pública a 2ª Expoteca, que é uma parceria entre a Biblioteca e o Grupo de Escoteiro Padre Baron, com o tema Escotismo. Quem visitar a exposição poderá conhecer um pouco mais sobre o Escotismo, que é um movimento mundial e voluntário que tem como objetivo desenvolver o jovem por meio de valores que priorizam a honra, a prática do trabalho em equipe e a vida ao ar livre.
O Grupo Escoteiro Padre Baron foi fundado em 15 de fevereiro de 1978, e sua sede fica na Rua Vereador Abílio Otávio do Canto, na Ressacada. “Eles são parceiros da Biblioteca, seus integrantes são frequentadores assíduos. Em breve, estarão realizando ações como bate-papos com os frequentadores e oficina de dobraduras”, falou a diretora da Biblioteca, Giane Fiorenzano.
A Expoteca é uma ação da Biblioteca cujo objetivo é integrar a leitura aos eventos culturais e artísticos do nosso município.
Fonte:http://www.biblioteca.itajai.sc.gov.br/noticia/16878/biblioteca-volta-a-atender-em-periodo-integral#.WNPoYd9idCU

Nenhum comentário:

Postar um comentário